quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Eu realmente acreditei..

Eu realmente acreditei que um dia a gente pudesse ter, algo diferente. Eu nunca perdi as esperanças, muita gente apostava na gente. Mas você, você conseguiu acabar com tudo. Eu realmente acreditei que voce pudesse sentir o que eu sinto, ou o que senti. Me decepicionei muito com você, e hoje não quero nem você como um amigo. Eu não quero mais ver você. Você não precisa e nunca precisou de mim. Você tem ela agora, sua amiga, ou melhor sua futura namorada. Sabe o que mais me machuca? Esse seu jeito ridiculo de iludir as pessoas, esse seu jeito de esnobar as pessoas que gostam de você. Sempre considerei o dia em que tudo isso começou algo inesquecível, mas hoje só desejo que esse dia nunca tivesse existido. Você é amigo de amigos muito próximos meus, e que estão te ajudando a ficar com ela. Só te digo uma coisa, ela e nem nenhuma menina merece você. Ela realmente ama você, e você só brincou com ela até agora. Pelo menos, agora parece que voce vai recompensá-la, diferente do que fez comigo. Tudo o que queria é que NUNCA tivesse te conhecido.
Você foi a pior coisa que já me aconteceu na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário