sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Agora não há outra saída

Eu sei que atrapalho sua vida, e pioro seus sentimentos. Quando você está triste a única coisa para que sirvo é para te piorar. Eu sei que disse que não faria isso, mas eu desisti de voce. Eu não posso mais. E quando mais cedo acontecer, menos vamos sofrer.
A única coisa que quero é que seja feliz, não se preocupe comigo. E vou estar bem, mesmo voce sabendo que não vou estar. Pelo menos finja que eu estou, e não se preocupe. Eu não quero mais saber, só eu sei o quanto estou sofrendo. Por isso digo que desisti de voce. Não posso mais te atrapalhar. Tentarei fazer com que voce não leia isso, mas... Não posso te controlar. Porque sei que se voce ler, voce saberá que é pra voce. Eu estou bem brava, por favor se ler, não fique brava. Ou mal, se ficar me avisa. Duvido que de certo, entao relaxa. Isso tudo não passa de um maldito pesadelo, que espero que um dia passe. Por mais que voce fale, eu não acredito. E é essa desconfiança que me mata. A insegurança é simplismente uma palavra que apareceu muito na minha vida. Eu sou muito sincera, mas agora terei que deixar de ser. Começar a fingir, fingir que está tudo bem, que tudo anda bem. Isso não pode te afetar de maneira alguma, portanto não lembre, esqueça. Mas ainda acho que voce não vai ver.
Não posso mais, não tenho força. Eu sou fraca, adimito. Acho que foi o destino, sei que ninguem ta entendendo e eu to falando com o nada, mas é uma ótima forma para desabafar. No twitter é mais fácil voce ver, e todo mundo ve. Aqui, duvido que alguem ainda entre para ler, a não ser a minha mae que viciou nisso ( oi mãe HUASHUAS).
Tem uma coisa que adimiro em mim mesma, meu senso de humor. Mesmo quando estou na pior, arranjo uma piadinha para fazer kk
Conversar, isso utimamente anda impossível. Mas será que resolveria?
Não verdade acho que não tem solução. É acho que falei bastante. Eu nunca quis fazer as coisas do jeito que elas devem ser. Mas mesmo assim, preciso tanto de alguem igual a você. Alguem que me escute, alguem que confia em mim. Alguem que não fica brava com minhas besteiras, e meus ataques. Alguem que consegue brincar comigo, alguem que conta coisas que em pouco tempo nunca pensei que fosse saber.
Voce sabe o que penso de voce. E quando eu falo que eu sou bipolar ninguem acredita. tenho certeza que só minha mae vai ler HUASHU. Não fica preocupada nao mae, eu to legal. Voltando, é legal passar meu tempo com voce, alguem que quando sorri me da vontade de sorrir. Alguem que consegue contagiar voce com sua alegria, mas tambem com sau tristeza. Pessoas assim precisam de amor, mas deve saber como demostrar esse amor.Vai ser complicada lá na...... ASHUHUASHU Meu Deus, só voce me faz ficar aqui desabafando, porque não posso desabafar com voce #fail HUSAHU E tem alguem ouvindo Justin Bieber. Meu não tem limite de palavras isso aqui? Acho que ta grandinho já, melhor assim todos ficam com prigui de ler ASHUHUAS

Acho que ta bom já. Não sei ao certo o que vou fazer, e sei lá.
Mas só saiba que voce é uma pessoa maravilhosa, e que tem MUITA gente que te ama.
Eu te amo.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Adolescência

A adolescência hoje em dia está cada vez mais banalizada. Os jovens de hoje estão perdendo a cabeça, eu posso falar porque tambem sou jovem.
Nós sofremos demais, somos exagerados e achamos que qualquer probleminha é o fim do mundo, e na verdade não sabemos realmente o fim do mundo.
É uma palavra bonita "adolescente" quem quando era criança não queria crescer logo para virar um? Ou quando tinha 13 anos e vinham falar que você era uma criança e você retrucava dizendo " não, sou um(a) pré-adolescente" ? E quando você faz 15 anos que você realmente é tratado como um adolescente , parace que você vira o tal, você sente orgulhoso (a) quando perguntam "quantos anos voce tem?" e você enche o peito e diz " 15 anos".
Mas hoje em dia tudo está diferente, ser adolescente agora começa com 13 anos, pré- adolescente com 11, e criança é menor de 10. Quem nunca viu uma menina de 12/13 anos usando salto alto? Agora as meninas e meninos perdem o "bv" com 10/11 anos, e com 13 já beijaram mais de 5.
Agora o mais engraçado é que obviamente os que mais criticam são os pais, mas o que eles não percebem é que junto com a influência dos amigos, eles são os maiores culpados do que está acontecendo, não orientam mais, acham tudo normal. Eles dizem " os tempos agora são outros". Mas será que isso é realmente normal, será que seria um reflexo da sociedade? Mas e como começou?
Os pais dizem que essa fase é a melhor fase da vida, nós dizemos que também é a pior. Mas tenho certeza que quando chegarmos a idade de nosso pais iremos dizer que foi a melhor fase de nossa vida, apesar de todos esses sofrimentos que temos.
Acho que curtir as coisas boas da vida fazem parte, ficar, namorar, transar..
Mas tudo em sua hora, para que fazer tudo de uma vez? Depois quando realmente chegar a hora, não vai ter mais graça.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

E agora?

O que fazer quando seu coração despara? Você fica desperada, começa a fazer coisas sem pensar, tudo por impulso.. E ai, voce ouve uma só palavra, e você fica com um sorriso bobo pelo resto do dia.
Esse sentimento te leva a dois caminhos, a extrema felicidade: quando voce é correspondido e vive uma história com alguém. Ou te leva a extrema depressao: quando voce descobre que nao tem a menor chance, e que não vai ficar com a pessoa.
Entao é melhor não arriscar ou segue em frente e aguente as consequencias?

Nunca se sabe, o amor é um campo de batalha, temos que lutar, vamos nos ferir, podemos perder, mas também podemos ganhar : )